EspañolPortuguêsEnglish

Prioridades de Desenvolvimento

Entrada e sinalização interior. Novos visitantes agora têm problemas para encontrar a entrada da ICS. O que parece ser a porta de entrada óbvia não leva a nós. A linguagem corporal da escola diz "Confuso". Queremos melhorar a experiência dos visitantes dando a eles uma entrada bem sinalizada e colocando instruções ao redor da escola para guiar o visitante até a entrada. As atenções estão voltadas para estas placas. A sinalização bem projetada ajudará a estabelecer uma identidade visual forte para a ICS, combinando com o novo website e os materiais gráficos em desenvolvimento.

Sinalização interior, multilíngue e adequado para as crianças. A sinalização ajudará os alunos, especialmente os mais novos, a se localizarem melhor na escola e a melhorar sua confiança.

Depósito para programas especiais importantes. Estes programas incluem atividades extracurriculares e aulas de educação adulta e necessitam de materiais especiais. Mas nosso depósito está totalmente cheio.

Sala dos funcionários. Você pode chamá-la de santuário, tanque de pensamentos ou refúgio. É uma sala própria, onde os funcionários podem relaxar e conversar em privacidade, longe das exigências da sala de aula.

Fazer a biblioteca profissional à prova de ruídos. No momento, a biblioteca de alunos e a biblioteca profissional dividem um espaço, com uma meia-parede temporária entre elas. Esta parede precisa ser fixada e aumentada até o teto para criar um espaço profissional para estudos sem perturbações.

Sala de aula de ciências externa/horta comunitária. Estamos plantando nossos próprios vegetais e flores e ensinando os alunos da ICS várias coisas sobre ciências e como a natureza funciona. A horta, com mais de 24 plantas florescentes na estação de crescimento (há algumas ervas daninhas nas férias de verão e é um pouco dormente no inverno), mostra um lado brilhante à comunidade e melhora a aparência externa durante o ano letivo na ICS.

Fundo bibliotecário Mary-Kim Arnold. Este fundo tem um propósito especial: encher as prateleiras da ICS com textos culturalmente sensíveis em nossas três línguas de trabalho. Os textos culturalmente sensíveis examinam os preconceitos e presunções culturais. Eles completam o conhecimento, cultura e língua do aluno. Eles refletem, de maneira positiva, a diversidade cultural, étnica e sexual da sociedade e do mundo. A ICS deu o nome ao fundo em homenagem à Presidente do Conselho Mary-Kim Arnold, cujo trabalho de vida é dedicado à diversidade e cuja liderança no conselho ajudou a ICS a ser o que é hoje.

Livros didáticos e outros materiais de ensino em três línguas. Enquanto a maioria das escolas compra livros didáticos em apenas uma língua, a ICS compra tudo em três idiomas. É caro dar aulas em três línguas. Somente o material didático de matemática custa $28.000, tanto para as edições em inglês e espanhol, e outros $53.000 para a tradução para o português. Materiais para ensino multilíngue sempre serão uma das despesas mais altas para a ICS.

Além da leitura, escrita e matemática. Quando falta dinheiro no orçamento, os distritos escolares geralmente cortam as aulas de música e arte primeiro. A ICS não faz isso: aqui, o programa de artes é essencial. A expressão criativa constrói alunos melhores. Suas doações nos ajudam a manter programas fortes em artes, música e educação física. Doações ajudam a ICS a pagar por excursões esclarecedoras e experimentos de aprendizagem. E as doações nos ajudam a manter nossa infra-estrutura tecnológica modernizada.

Chave para o crescimento: aumentar doações e diminuir a dívida. Manter uma escola especializada como a ICS é um desafio crescente. Temos despesas que outras escolas públicas não têm. A ICS tem que pagar pelo próprio prédio, por exemplo; e os pagamentos de dívidas são pesados. E mesmo assim, não temos doações. As doações são essenciais para a sustentabilidade da ICS a longo prazo. Elas nos ajudam a manter o ritmo com os crescentes e imprevisíveis custos de saúde e de serviços de utilidade pública.

Também nos ajudam a fazer implementar melhoras importantes no desenvolvimento profissional dos professores. É um fundo para dias de dificuldade: quando o inesperado acontece, ele nos ajuda a resistir às adversidades.