EspañolPortuguêsEnglish

SERVIÇOS DE SAÚDE

Medicamentos:

Se um aluno tiver de tomar um medicamento na escola, a lei estadual exige um formulário de autorização assinado pelo médico e pelo pai/mãe. Este formulário de autorização tem de ser entregue no gabinete da Professora-Enfermeira Escolar. Esses formulários estão disponíveis no gabinete da Professora-Enfermeira Escolar. As crianças não têm autorização para trazer sozinhos medicamentos para a escola (por exemplo, aspirina, rebuçados para a garganta). Toda a medicação deve ser entregue ao Director ou à Professora-Enfermeira Escolar com o formulário assinado. Os pais são bem-vindos a vir à escola administrar a medicação ou a Professora-Enfermeira Escolar administrará a medicação. Se um pai/mãe tentar entregar-lhe a medicação directamente a si, por favor não aceite o medicamento e envie-os para a Escola.


Servicos De Saude

A saúde de uma criança é um esforço cooperativo entre a casa e a escola. Contamos com as famílias para assegurar que as crianças descansaram o suficiente durante a noite e se encontram num estado de saúde adequado para estarem na escola. Não deverá enviar a criança para a escola se ela tiver diarreia, olhos vermelhos, coçando e lacrimejando uma constipação forte, febre, dores de garganta, vómitos, erupção cutânea ou qualquer outro sintoma de doença contagiosa. Se uma criança estiver suficientemente bem para regressar à escola, ela deverá ser capaz de participar em todas as actividades. Se uma criança tiver autorização do médico para regressar à escola com muletas, gesso, etc., deverá ser entregue uma carta dos pais ou do médico a indicar as limitações, se as houver, e os procedimentos para regressar a casa no final do dia. Os alunos que forem mandados para casa com febre não deverão regressar à escola até que a criança já esteja sem febre há pelo menos 24 horas. Esta política é dupla: por um lado, uma criança que recupera de uma doença tem uma resistência enfraquecida e está susceptível a outras doenças; por outro lado, para proteger os outros alunos de quaisquer resquícios da doença que o seu filho(a) ainda possa ter.


Recomendação sobre as crianças com febre mais de 100 de temperatura não pode regressar a escola a não ser que já não tem febre por mais de 24 horas sem medicamentos. Se tiver peguntas telefonar a enfermeira da escola Lisa Anderson para 721-0824 Ext 106.


Oportunidades de Educação Comunitária:"Conversa de crianças"

"Importancia dos Pais"


Conferência realizada por meio do Hospital Infantil Hasbro. Informações.

Práticas para a educação das crianças.


Emergências Médicas

Se uma doença / ferimento exigir tratamento num hospital, a enfermeira escolar da ICS ou outro membro do pessoal chamará os paramédicos e o aluno será transportado para o hospital. Esta é a política de Técnicas de Emergências Médicas (EMT). Far-se-ão todas as tentativas para contactar a família logo que possível. Um representante da escola acompanhará sempre a criança ao hospital e aguardará a chegada de um familiar.


Asma:

Epilepsia:

Epilepsy Foundation (Fundação da Epilepsia/Informação aos pais)


Alergias:

Favor avisar a enfermeira se seu filho tiver alguma alergia/reação alérgica a alimentos ou medicamentos.